Por Assessoria | Polícia Civil-MT
Os suspeitos afirmaram que a camionete Hilux seria levada para a Bolívia
Três pessoas foram presas e dois veículos apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã desta sábado (29.10), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, região oeste do estado.
A ação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), faz parte da operação "Horus/Guardiões das Fronteiras" e resultou na apreensão de uma camionete Toyota Hilux e uma Fiat Strada Fire.
Os suspeitos de 20, 24 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.
Os policiais civis e militares realizaram diligências e patrulhamento nas proximidades da Rodovia MT 199, próximo a região do Seringal, quando abordaram um veículo Fiat Strada de cor branca, com dois ocupantes, e logo atrás vinha a Toyota Hilux que também foi parada.
Em checagem foi constatado que a Hilux estava com registro de natureza apropriação indébita. O trio informou que a camionete havia saído de Cuiabá e teria como destino a Bolívia, bem como a picape Fiat Strada vinha "batendo estrada" e mostrando o caminho para o condutor da camionete.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para esclarecimentos e relataram que cada um receberia o valor de R$ 3 mil pelo serviço. Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.